Política de devolução e reembolso

Política de devolução e reembolso

Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para
notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a
aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente
aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um
determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo
até que seu reembolso seja oficialmente computado.

Em seguida, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento
antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco por e-mail
marciliamourao@gmail.com

Trocas

Só substituímos itens que estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo
,mesmo item, envie-nos um e-mail para marciliamourao@gmail.com que daremos mais
informações.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você,
você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido
for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou quem deu o cartão presente
teve o pedido enviado para si mesmo para posteriormente entregar a você, o reembolso será
dado a ele, que tomará as medidas acerca da devolução.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviar para o endereço solicitado no e-mail.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item.
Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete
de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar,
pode ser variado.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável
ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?
Contacte-nos por e-mail: marciliamourao@gmail.com para questões relacionadas ao reembolso e devolução.

Marcília Mourão

Artista Plástica

Horário de atendimento
Contato
plugins premium WordPress